Desafio

A Pressca é uma marca que oferece soluções acessíveis, práticas e inovadoras para o mercado de café e de bebidas por infusão.

Ao longo dos anos de parceria com a Pezzo, a marca lançou uma série de desafios para solucionarmos através de uma presença digital eficiente. Porém, todas entram em duas grandes missões: construir a marca no ambiente digital e fomentar as vendas B2C e B2B.

Estratégia

Vender é consequência, que depende da união de esforços entre marca, negócio e comunicação. Dessa maneira, nossa estratégia foi trabalhar as etapas como: awareness, descoberta, ação/conversão, experiência compartilhada e fidelização.

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Presença Digital

Diversas ações de Branding Digital e Marketing Digital foram implementadas, como:

  • Definição e construção de personas, para atingir o público-alvo de maneira mais eficaz;
  • Estabelecimento de um reposicionamento, para alinhar a nova proposta da marca;
  • Construção de um novo site mobile first, para gerar clareza, facilitar o acesso do público B2B, ampliar as oportunidades de conversão e otimizar a estrutura;
  • Criação de campanhas de tráfego e conversão, bem como Landing Pages e CTAs inseridos ao longo das suas páginas, para fomentar as vendas B2C com os e-commerces e as lojas que revendem Pressca e B2B com a equipe comercial;
  • Ações de alcance, engajamento e interação nas mídias sociais, conectando a marca com seu público-alvo por meio de um relacionamento forte, atento e próximo, fornecendo também um conteúdo leve, agradável e atraente.

Dessa maneira, construímos marca, geramos tráfego e oportunidades de venda, fortalecemos a presença digital da marca e relacionamento com o público.

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