Projeto
A Tokio Veículos chegou aos seus 10 anos de trajetória e, para comemorar este ano tão importante, fomos convidados pela concessionária para desenvolver um Planejamento de Campanha para o ano de 2017 inteiro e cuidar de todas as ações envolvidas nele.
Percepção e Estratégia
Entendemos a realidade da marca Tokio, quais eram seus principais objetivos, sua essência e levantamos informações vitais sobre o mercado e consumidor de veículos.
Enxergamos que os compradores de automóveis desejam uma experiência cada vez mais personalizada, onde até mesmo os “nativos digitais” querem ter pontos físicos de contato na hora da compra. Este e outros fatores, juntamente com o propósito da Tokio, deram o tom da campanha.
Elaboramos também estratégias, um plano de ações e de mídia que cobriu 2017 inteiro.
Identidade Visual
Teaser
Revelação
da Campanha
Institucional
Ações que
compõem o
ano dos 10 anos
Concepção e Comunicação
A ideia central da campanha – tangibilizada depois no selo comemorativo e em todas peças publicitárias, incluindo um filme institucional – foi baseada no espírito moderno da marca, na figura do consultor de vendas (fator decisivo no processo de compra) e em seu principal atributo: a constante busca pela satisfação de cada cliente.