Projeto

Fomos chamados pela Unimed Alto Vale para criar uma campanha de lançamento dos seus mais novos e exclusivos serviços: o Unimed Fone, o Ambulatório 24 horas e a Unidade Assistencial Unimed, uma estrutura de ponta que compreende Ultrassonografia 4D, Centro Oncológico e o Espaço Viver Bem, com academia para recuperação e reabilitação de pacientes.

Percepção e Estratégia

Mergulhamos no universo da marca Unimed, estudando seu posicionamento, essência e propósito. Buscamos entender através de um processo de imersão as características da Unimed Alto Vale, que mesmo seguindo o cerne da marca nacional, possui seus próprios diferenciais e história.

Entendendo essas questões, seu público-alvo, objetivos e pretensões, ficou fácil de encontrar o conceito da campanha.

Unimed

Posicionamento

Vocação para cuidar das pessoas.

Essência

Humana, Próxima, Especialista, Cooperativa.

Propósito

Cuidar

Discurso

Falamos de saúde e proteção com as pessoas.

Unimed Alto Vale

Missão

Unir os médicos da região do Alto Vale do Itajaí, dentro dos princípios do cooperativismo, para sua defesa econômico-social, valorizando o trabalho médico e garantindo boas condições para o exercício de suas atividades profissionais, promovendo soluções de saúde com qualidade aos seus clientes.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sólida e sustentável, de excelência em assistência à saúde, de forma ética e comprometida com os princípios do cooperativismo e da responsabilidade social.

Valores

Compromisso com o cliente;
Atendimento Humanizado
Transparência;
Ética;
Respeito;
Equidade com Todos os Públicos;
Cooperação.

A Unimed Alto Vale...

É Alto-Vale.
Mais próxima, local e acolhedora.
Tem história e tradição.
Está mais sólida do que nunca.

Concepção e Comunicação

Seja por telefone, contato pessoal ou conveniência e agilidade, todos os novos serviços da Unimed Alto Vale aproximam ainda mais a marca ao seus clientes e público no geral.

A palavra-chave dessa campanha é proximidade. E ela foi a inspiração para cada estratégia e peça da campanha.

Fotografia: Manuela Bertol
Filme: Brisa Filmes