Construção de marca em
ambientes multicanais
JORNADA
DA MARCA
Construímos marcas atuando de dentro para fora, da estratégia à comunicação. Nossos serviços são divididos em 3 estágios que compõem o que chamamos de Jornada da Marca. Conheça cada um deles!
1. ESTRATÉGIA
DE MARCA
Diagnóstico de Marca
Diferenciais de Marca
Conceito de Marca
Ideia Central de Marca
Posicionamento de Marca
Plano de Ação
2. IDENTIDADE
DE MARCA
Identidade Verbal
Identidade Visual
Design Estratégico de Marca
Plataforma de Marca
3. GESTÃO E COMUNICAÇÃO DE MARCA
Gestão de Marca
Gestão de Comunicação
Gestão de Presença Digital
Gestão de Mídias Sociais
Jornada Digital de Marca
Campanha Publicitária
Para a jornada seguir firme e forte, é preciso de muita disciplina e um processo bem construído. É aí que surge o #Nonstop, um método de 4 fases próprio da Pezzo.
1. Percepção
Qual o objetivo, verdade e essência da sua marca?
É na fase de Percepção que utilizamos ferramentas de imersão, de forma personalizada, para investigar e identificar o cenário e a realidade da sua marca. Analisamos onde ela está e onde deseja chegar para, somente em seguida, descobrir e entender o que deve ser feito.
2. Estratégia
O que seria da ação sem a estratégia?
Para criar e fortalecer a sua marca, nosso time se especializou em ferramentas de planejamento e estratégia que antecedem os esforços de criação, comunicação e digital. Dessa maneira, organizamos as bases necessárias para os próximos passos e atendemos aos principais objetivos encontrados na fase de Percepção.
3. Ação
O que seria da estratégia sem a ação?
Tirar do papel as ideias e ações não é uma tarefa fácil. Para isso, contamos com o nosso time multidisciplinar de planners, designers e publicitários para executar, criar, construir e gerir a sua marca.
4. Evolução
Como otimizamos a construção da sua marca?
Toda construção de marca tem começo, mas não tem meio nem fim. É um processo constante e eterno — ou ao menos deveria ser. Para isso, usamos nosso inconformismo a seu favor para analisar e otimizar métodos e ações, gerindo e potencializando a performance da marca e de sua comunicação.