Alinhar Comunicação Posicionamento + Identidade de Marca

 
A Alinhar é uma empresa de assessoria em comunicação, localizada em Rio do Sul, Santa Catarina. Nova no mercado, a empresa necessitava de uma marca que a representasse.

Fomos responsáveis por pensar em um posicionamento e pelo desenvolvimento de toda identidade visual.

A marca criada trouxe em essência as maiores características da empresa: sua jovialidade e sua capacidade de ser amigável e promover um ótimo relacionamento com seu público e parceiros.


 
DNA Brand

 
Imersível - O objetivo maior da marca e sua principal característica é alinhar a comunicação do cliente através de um processo de imersão, trabalhando de dentro para fora.

Estratégica - Uma marca estratégica pensa, planeja e oferece resultado. É hábil e inteligente.

Comunicativa - Uma marca comunicativa é aberta, contagiante, agradável e de fácil relacionamento. Está sempre disposta, seja para auxiliar ou participar de algo.

Arrojada - A marca se renova e mantém no mercado através da coragem de ousar, o potencial inovador e a constante atualização das tendências em serviços e o relacionamento com o consumidor.

Versátil - Uma marca versátil se vira com facilidade, se adapta em várias circunstâncias procurando o melhor caminho. É mutável e dinâmica.